Ho'oponopono para emagrecer

Ho’oponopono para emagrecer

Será que podemos utilizar a força do Ho’oponopono para emagrecer ? Você não pode apenas fazer dieta ou mudar seu estilo de vida. Você precisa mudar o que sente sobre você mesmo. É mais importante ainda, você DEVE amar a si mesmo como está AGORA para realizar o melhor e mais saudável para você.

Enfim, eu tentei esse exercício específico hoje e já percebi grandes mudanças. Talvez sejam coincidências mas não acredito em coincidências. Primeiro, consegui superar meus desejos habituais de chocolate hoje sem pensar muito sobre o assunto. Segundo, minha bexiga ficava cheia, eu estava fazendo xixi o dia todo, o que geralmente é um sinal de que seu corpo está perdendo peso, em dietas com pouco carboidrato é definitivamente um sinal de que começou a funcionar! Terceiro, alguém que vejo muito me perguntou se eu tinha perdido peso.
Então recomendo esses exercícios para todos.

Ho’oponopono para emagrecer, como fazer corretamente ?

Como se curar (ou curar qualquer outra pessoa) e atrair saúde, riqueza e felicidade ?

Aqui estão duas maneiras comprovadas de ho’oponopono para curar a si mesmo (ou a qualquer outra pessoa) de qualquer coisa que você queira. Lembre-se de que o que você vê no outro também está em você, então toda cura é uma auto-cura. Ninguém mais pode fazer isso apenas você. O mundo inteiro está literalmente em suas mãos.

Ho'oponopono para emagrecer

Primeiro, esta é a oração que Morrnah (o criador deste novo processo) disse para ajudar a curar centenas, senão milhares de pessoas. É simples, mas poderoso.

“Criador divino, pai, mãe, filho como um …
Se eu, minha família, parentes e ancestrais ofendemos você, sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras e ações desde o início de nossa criação até o presente, pedimos perdão …
Deixe isso purificar, liberar, eliminar todas as memórias negativas, bloqueios, energias e vibrações e transmutar essas energias indesejadas em pura luz … E está feito. “

Segundo, a maneira que o dr. Hew Len mais utiliza para curar, devemos primeiro dizer “me desculpe” e “por favor, me perdoe”. Você diz isso para reconhecer que algo sem que você saiba o que é entrou no seu sistema corpo ou mente. Você não tem idéia de como chegou lá. Você também não precisa saber.

Se você está acima do peso, significa que você simplesmente pegou o programa que está fazendo você dessa maneira. Ao dizer “me desculpe”, você está dizendo ao Divino que deseja perdão dentro de si mesmo por tudo o que trouxe a você.

Veja bem você não está pedindo ao Divino que lhe perdoe, você está pedindo ao Divino para te ajudar a se perdoar. A partir daí, você diz “eu te amo” e “obrigado”.

O “eu te amo” transmuta a energia presa em fluida, ele o reconecta ao Divino, quando o seu estado inicial passa a ser de puro amor e não tem
limites. Você conseguirá a chegar a esse estado expressando amor. Quando você sucede essa afirmação com o “Obrigado”, estará expressando gratidão, você está demonstrando sua fé de que o problema será resolvido para o bem maior de todos os envolvidos.

O que acontece depois depende do Divino. Você pode se inspirar para agir de uma forma diferente. Seja o que for, faça. Se você não tem certeza sobre como deve agir, use esse mesmo método de cura em sua confusão. Quando estiver claro, você saberá o que fazer.

Veja também, Como fazer ho’oponopono para outra pessoa

Dúvidas sobre o Ho’Oponopono

Qual é a origem do ho Oponopono ?

Ho‘ponopono é uma tradição e filosofia de origem havaiana, que consiste na harmonização com o cosmos através de 4 frases com o objetivo de limpar a alma e corrigir as memórias dos espíritos.

Quais são as frases do Hoponopono ?

As 4 frases para limpar o espírito são “Sinto muito”, “Me perdoe”, “Eu te amo” e “Obrigado”.

Posso fazer o H’oponopono para outra pessoa ?

Sim é possível limpar as memórias espirituais de outras pessoas através do H’oponopono, temos um artigo em nosso site abrangendo esse assunto em detalhes, Veja aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *