Como fazer chá de hibisco

O chá hibisco pode realmente ajudar alguém que queira perder peso, devido ao fato de que ele pode melhorar os efeitos de uma boa dieta e exercícios regulares e livrar-se da gordura em torno de seus quadril e cintura. Então, sem enrolação vamos ensinar Como fazer chá de hibisco.

O chá de hibisco é uma bebida completa para ajudar no emagrecimento. Tem efeito diurético, pois combate a retenção de líquidos. Ajuda a manter os movimentos intestinais regulares e ajuda a reduzir a gordura.

Complementando, o hibisco é cheio de flavonoides e rico em antioxidantes que combatem os radicais livres, protegendo o coração de doenças e sua pele doenvelhecimento. Além de ajudar a perder peso, o hibisco pode

•Desintoxicar os rins e o fígado; •Ajudar a controlar o diabetes;

'

LEIA TAMBÉM: 

'

•Combater a ansiedade e a depressão •Controlar a pressão arterial elevada

Aprenda como fazer o chá com ingredientes complementares que irão acelerar o seu metabolismo.

Como fazer chá de hibisco INGREDIENTES

•4 hibiscos secos (ou 1 colher de sopa em pó)
•1 litro de água
•1 pau de canela
•2 dentes de alho

MODO DE PREPARO

Ferva o litro de água. Uma vez que começa a ferver, adicione os ingredientes e aguarde mais 3 minutos. Agora que você sabe como fazer o chá de hibisco para emagrecer, veja essas dicas importantes para o consumo:

A melhor coisa a fazer é começar a beber uma xícara por dia e, gradualmente, beber mais vezes, até 3 vezes ao dia. Beba este chá entre as refeições, especialmente quando você esta com vontade de comer besteira. Isso irá enganá-lo em acreditar que você já não está com fome.

Existe também a versão pronta do chá de hibisco em conjunto com outras ervas naturais aceleradoras de metabolismo que secam a barriga rapidamente, para comprar com desconto basta acessar o site oficial agora mesmo.

Como fazer chá de hibisco.

Veja também Chá de gengibre para emagrecer

Recomendadas para você: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *