Curl error: Operation timed out after 5001 milliseconds with 0 bytes receivedCurl error: Operation timed out after 5000 milliseconds with 0 bytes received Curl error: Operation timed out after 5000 milliseconds with 0 bytes receivedCurl error: Operation timed out after 5000 milliseconds with 0 bytes received

Como diminuir rugas no rosto ?

A tão sonhada e prometida resposta é o colágeno, mas não em qualquer forma, vamos para a parte chata primeiro rs.

Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas e o colágeno é embalado com três importantes: glicina, prolina e hidroxiprolina. Seu corpo usa esses aminoácidos para fazer colágeno. Isso é uma ótima notícia para qualquer um, mas especialmente à medida que você envelhece é normal produzir menos colágeno com o tempo.

Por isso a suplementação aca sendo a solução, mas não simplesmente colágeno, os verdadeiros benefícios vem com o colágeno hidrolisado.

Bom para a pele, cabelos e unhas


Quer beber da fonte da juventude? Apenas adicione colágeno hidrolisado . Não só torna os cabelos e unhas fortes e brilhantes, mas também combate os efeitos do envelhecimento. O colágeno reduz a aparência das rugas e aumenta a hidratação e a suavidade da pele. Como? O consumo de colágeno estimula seu corpo a formar novo colágeno, o que é um grande negócio – ele forma 75-80% da derme da pele , a camada que dá à pele a plenitude e firmeza.

'

LEIA TAMBÉM: 

'

O colágeno compõe a maior parte da sua pele, mas seu corpo produz menos colágeno à medida que envelhece. O resultado? Pele flácida e linhas finas. Estudos mostram que tomar suplementos de colágeno ataca a pele e suaviza as rugas.

Então meninas sempre antes de comprar fiquem de olho na fórmula, esses pequenos detalhes fazem toda diferença e o colágeno precisa ser hidrolisado e enriquecido com outras vitaminas fundamentais, eu particularmente confio no Bella30, vou deixar o link da loja deles para vocês conferirem, beijos!

Recomendadas para você: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *